Você não pode deixar de saber que....
Transparência
Todas
as doações, gastos e projetos realizados da Amprodac - Associação dos Moradores
de Águas de Contendas estão disponíveis aos interessados na sede da Amprodac
(ao lado do correio de Águas de Contendas). Venham conferir, ajude a divulgar a
transparência nas negociações e principalmente no destino dado a todas as
doações em dinheiro, arrecadações com os sócios e Brindes doados para as
festas.
Para maiores informações: (35) 3335 - 2990

Para maiores informações: (35) 3335 - 2990
Orcamento Fisico Financeiro
Orçamento Físico Financeiro – ANO 1
Esta planilha serve de modelo para o orçamento. Você deve preenchê-la e anexá-la ao projeto.
NATUREZA DO MOVIMENTO MÊS 1 MÊS 2 MÊS 3 MÊS 4 MÊS 5 MÊS 6 MÊS 7 MÊS 8 MÊS 9 MÊS 10 MÊS 11 MÊS 12 TOTAL DESPESAS
1. CUSTOS FIXOS
1.1 - Aluguel Imóvel R$ 0.00
1.2 - Conta de luz R$ 0.00
1.3 - Conta de Água R$ 0.00
1.4 - Conta de telefone R$ 0.00
1.5 - IPTU R$ 0.00
SUB-TOTAL DE CUSTOS FIXOS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
2. PESSOAL
2.1- Coordenação Geral
2.1.1 - Coordenador Executivo R$ 0.00
2.1.2 - Coordenador Pedagógico R$ 0.00
2.1.3 - Coordenador Administrativo R$ 0.00
2.2 - Equipe Pedagógica
2.2.1- Educadores R$ 0.00
2.2.2 - Instrutores R$ 0.00
2.2.3 - Monitores R$ 0.00
2.3- Equipe de Apoio / Infra-Estrutura
2.3.1 - Auxiliar de Escritório R$ 0.00
2.3.2 - Cozinheira R$ 0.00
2.3.3 - Motorista R$ 0.00
2.4 - Serviços de Terceiros
2.4.1- Contador(a) R$ 0.00
SUB-TOTAL DE PESSOAL R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
3. ENCARGOS SOCIAIS
3.1 - Décimo Terceiro R$ 0.00
3.2 - Férias R$ 0.00
3.3 - Previdência Social R$ 0.00
3.4 - FGTS R$ 0.00
3.5 - Despesas Bancárias R$ 0.00
3.6 - CPMF R$ 0.00
SUB-TOTAL DE ENCARGOS SOCIAIS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
4. MANUTENÇÃO
4.1 - Obras / Reparos R$ 0.00
4.2 - Assistência Técnica R$ 0.00
4.3 - Equipamentos de Segurança R$ 0.00
4.4 - Maquinário R$ 0.00
SUB-TOTAL DE MANUTENÇÃO R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
5. MATERIAL
5.1 - Material de Escritório R$ 0.00
5.2 - Material para Higiene/Limpeza R$ 0.00
5.3 - Material para participantes dos módulos R$ 0.00
5.4 - Uniformes R$ 0.00
5.5 - Equipamentos R$ 0.00
5.6 - Correios R$ 0.00
SUB-TOTAL DE MATERIAL R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
6. TRANSPORTE
6.1 - Combustível R$ 0.00
6.2 - Estacionamento / Pedágio R$ 0.00
6.3 - Ônibus / Taxi / outros R$ 0.00
SUB-TOTAL DE TRANSPORTE R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
7. ALIMENTAÇÃO
7.1 - Alimentação fora da instituição R$ 0.00
7.2 - Alimentação dentro da instituição R$ 0.00
SUB-TOTAL DE ALIMENTAÇÃO R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
8. VIAGENS
8.1 - Passagem de Avião R$ 0.00
8.2 - Hospedagem R$ 0.00
8.3 - Alimentação R$ 0.00
SUB-TOTAL DE VIAGENS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
9. EVENTOS
9.1 - Equipamentos R$ 0.00
9.2 - Divulgação R$ 0.00
SUB-TOTAL DE EVENTOS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
10. OUTROS GASTOS
10.1 - Seguro de Equipamentos R$ 0.00
10.2 - R$ 0.00
R$ 0.00
SUB-TOTAL DE OUTROS GASTOS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
TOTAL DE DESPESAS - ANO 1 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
Orçamento Físico Financeiro – ANO 2
Esta planilha serve de modelo para o orçamento. Você deve preenchê-la e anexá-la ao projeto.
NATUREZA DO MOVIMENTO MÊS 1 MÊS 2 MÊS 3 MÊS 4 MÊS 5 MÊS 6 MÊS 7 MÊS 8 MÊS 9 MÊS 10 MÊS 11 MÊS 12 TOTAL DESPESAS
1. CUSTOS FIXOS
1.1 - Aluguel Imóvel R$ 0.00
1.2 - Conta de luz R$ 0.00
1.3 - Conta de Água R$ 0.00
1.4 - Conta de telefone R$ 0.00
1.5 - IPTU R$ 0.00
SUB-TOTAL DE CUSTOS FIXOS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
2. PESSOAL
2.1- Coordenação Geral
2.1.1 - Coordenador Executivo R$ 0.00
2.1.2 - Coordenador Pedagógico R$ 0.00
2.1.3 - Coordenador Administrativo R$ 0.00
2.2 - Equipe Pedagógica
2.2.1- Educadores R$ 0.00
2.2.2 - Instrutores R$ 0.00
2.2.3 - Monitores R$ 0.00
2.3- Equipe de Apoio / Infra-Estrutura
2.3.1 - Auxiliar de Escritório R$ 0.00
2.3.2 - Cozinheira R$ 0.00
2.3.3 - Motorista R$ 0.00
2.4 - Serviços de Terceiros
2.4.1- Contador(a) R$ 0.00
SUB-TOTAL DE PESSOAL R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
3. ENCARGOS SOCIAIS
3.1 - Décimo Terceiro R$ 0.00
3.2 - Férias R$ 0.00
3.3 - Previdência Social R$ 0.00
3.4 - FGTS R$ 0.00
3.5 - Despesas Bancárias R$ 0.00
3.6 - CPMF R$ 0.00
SUB-TOTAL DE ENCARGOS SOCIAIS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
4. MANUTENÇÃO
4.1 - Obras / Reparos R$ 0.00
4.2 - Assistência Técnica R$ 0.00
4.3 - Equipamentos de Segurança R$ 0.00
4.4 - Maquinário R$ 0.00
SUB-TOTAL DE MANUTENÇÃO R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
5. MATERIAL
5.1 - Material de Escritório R$ 0.00
5.2 - Material para Higiene/Limpeza R$ 0.00
5.3 - Material para participantes dos módulos R$ 0.00
5.4 - Uniformes R$ 0.00
5.5 - Equipamentos R$ 0.00
5.6 - Correios R$ 0.00
SUB-TOTAL DE MATERIAL R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
6. TRANSPORTE
6.1 - Combustível R$ 0.00
6.2 - Estacionamento / Pedágio R$ 0.00
6.3 - Ônibus / Taxi / outros R$ 0.00
SUB-TOTAL DE TRANSPORTE R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
7. ALIMENTAÇÃO
7.1 - Alimentação fora da instituição R$ 0.00
7.2 - Alimentação dentro da instituição R$ 0.00
SUB-TOTAL DE ALIMENTAÇÃO R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
8. VIAGENS
8.1 - Passagem de Avião R$ 0.00
8.2 - Hospedagem R$ 0.00
8.3 - Alimentação R$ 0.00
SUB-TOTAL DE VIAGENS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
9. EVENTOS
9.1 - Equipamentos R$ 0.00
9.2 - Divulgação R$ 0.00
SUB-TOTAL DE EVENTOS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
10. OUTROS GASTOS
10.1 - Seguro de Equipamentos R$ 0.00
10.2 - R$ 0.00
R$ 0.00
SUB-TOTAL DE OUTROS GATOS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
TOTAL DE DESPESAS - ANO 2 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
TOTAL DE DESPESAS - ANO 1 + ANO 2 R$ 0.00
Esta planilha serve de modelo para o orçamento. Você deve preenchê-la e anexá-la ao projeto.
NATUREZA DO MOVIMENTO MÊS 1 MÊS 2 MÊS 3 MÊS 4 MÊS 5 MÊS 6 MÊS 7 MÊS 8 MÊS 9 MÊS 10 MÊS 11 MÊS 12 TOTAL DESPESAS
1. CUSTOS FIXOS
1.1 - Aluguel Imóvel R$ 0.00
1.2 - Conta de luz R$ 0.00
1.3 - Conta de Água R$ 0.00
1.4 - Conta de telefone R$ 0.00
1.5 - IPTU R$ 0.00
SUB-TOTAL DE CUSTOS FIXOS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
2. PESSOAL
2.1- Coordenação Geral
2.1.1 - Coordenador Executivo R$ 0.00
2.1.2 - Coordenador Pedagógico R$ 0.00
2.1.3 - Coordenador Administrativo R$ 0.00
2.2 - Equipe Pedagógica
2.2.1- Educadores R$ 0.00
2.2.2 - Instrutores R$ 0.00
2.2.3 - Monitores R$ 0.00
2.3- Equipe de Apoio / Infra-Estrutura
2.3.1 - Auxiliar de Escritório R$ 0.00
2.3.2 - Cozinheira R$ 0.00
2.3.3 - Motorista R$ 0.00
2.4 - Serviços de Terceiros
2.4.1- Contador(a) R$ 0.00
SUB-TOTAL DE PESSOAL R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
3. ENCARGOS SOCIAIS
3.1 - Décimo Terceiro R$ 0.00
3.2 - Férias R$ 0.00
3.3 - Previdência Social R$ 0.00
3.4 - FGTS R$ 0.00
3.5 - Despesas Bancárias R$ 0.00
3.6 - CPMF R$ 0.00
SUB-TOTAL DE ENCARGOS SOCIAIS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
4. MANUTENÇÃO
4.1 - Obras / Reparos R$ 0.00
4.2 - Assistência Técnica R$ 0.00
4.3 - Equipamentos de Segurança R$ 0.00
4.4 - Maquinário R$ 0.00
SUB-TOTAL DE MANUTENÇÃO R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
5. MATERIAL
5.1 - Material de Escritório R$ 0.00
5.2 - Material para Higiene/Limpeza R$ 0.00
5.3 - Material para participantes dos módulos R$ 0.00
5.4 - Uniformes R$ 0.00
5.5 - Equipamentos R$ 0.00
5.6 - Correios R$ 0.00
SUB-TOTAL DE MATERIAL R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
6. TRANSPORTE
6.1 - Combustível R$ 0.00
6.2 - Estacionamento / Pedágio R$ 0.00
6.3 - Ônibus / Taxi / outros R$ 0.00
SUB-TOTAL DE TRANSPORTE R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
7. ALIMENTAÇÃO
7.1 - Alimentação fora da instituição R$ 0.00
7.2 - Alimentação dentro da instituição R$ 0.00
SUB-TOTAL DE ALIMENTAÇÃO R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
8. VIAGENS
8.1 - Passagem de Avião R$ 0.00
8.2 - Hospedagem R$ 0.00
8.3 - Alimentação R$ 0.00
SUB-TOTAL DE VIAGENS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
9. EVENTOS
9.1 - Equipamentos R$ 0.00
9.2 - Divulgação R$ 0.00
SUB-TOTAL DE EVENTOS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
10. OUTROS GASTOS
10.1 - Seguro de Equipamentos R$ 0.00
10.2 - R$ 0.00
R$ 0.00
SUB-TOTAL DE OUTROS GASTOS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
TOTAL DE DESPESAS - ANO 1 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
Orçamento Físico Financeiro – ANO 2
Esta planilha serve de modelo para o orçamento. Você deve preenchê-la e anexá-la ao projeto.
NATUREZA DO MOVIMENTO MÊS 1 MÊS 2 MÊS 3 MÊS 4 MÊS 5 MÊS 6 MÊS 7 MÊS 8 MÊS 9 MÊS 10 MÊS 11 MÊS 12 TOTAL DESPESAS
1. CUSTOS FIXOS
1.1 - Aluguel Imóvel R$ 0.00
1.2 - Conta de luz R$ 0.00
1.3 - Conta de Água R$ 0.00
1.4 - Conta de telefone R$ 0.00
1.5 - IPTU R$ 0.00
SUB-TOTAL DE CUSTOS FIXOS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
2. PESSOAL
2.1- Coordenação Geral
2.1.1 - Coordenador Executivo R$ 0.00
2.1.2 - Coordenador Pedagógico R$ 0.00
2.1.3 - Coordenador Administrativo R$ 0.00
2.2 - Equipe Pedagógica
2.2.1- Educadores R$ 0.00
2.2.2 - Instrutores R$ 0.00
2.2.3 - Monitores R$ 0.00
2.3- Equipe de Apoio / Infra-Estrutura
2.3.1 - Auxiliar de Escritório R$ 0.00
2.3.2 - Cozinheira R$ 0.00
2.3.3 - Motorista R$ 0.00
2.4 - Serviços de Terceiros
2.4.1- Contador(a) R$ 0.00
SUB-TOTAL DE PESSOAL R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
3. ENCARGOS SOCIAIS
3.1 - Décimo Terceiro R$ 0.00
3.2 - Férias R$ 0.00
3.3 - Previdência Social R$ 0.00
3.4 - FGTS R$ 0.00
3.5 - Despesas Bancárias R$ 0.00
3.6 - CPMF R$ 0.00
SUB-TOTAL DE ENCARGOS SOCIAIS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
4. MANUTENÇÃO
4.1 - Obras / Reparos R$ 0.00
4.2 - Assistência Técnica R$ 0.00
4.3 - Equipamentos de Segurança R$ 0.00
4.4 - Maquinário R$ 0.00
SUB-TOTAL DE MANUTENÇÃO R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
5. MATERIAL
5.1 - Material de Escritório R$ 0.00
5.2 - Material para Higiene/Limpeza R$ 0.00
5.3 - Material para participantes dos módulos R$ 0.00
5.4 - Uniformes R$ 0.00
5.5 - Equipamentos R$ 0.00
5.6 - Correios R$ 0.00
SUB-TOTAL DE MATERIAL R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
6. TRANSPORTE
6.1 - Combustível R$ 0.00
6.2 - Estacionamento / Pedágio R$ 0.00
6.3 - Ônibus / Taxi / outros R$ 0.00
SUB-TOTAL DE TRANSPORTE R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
7. ALIMENTAÇÃO
7.1 - Alimentação fora da instituição R$ 0.00
7.2 - Alimentação dentro da instituição R$ 0.00
SUB-TOTAL DE ALIMENTAÇÃO R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
8. VIAGENS
8.1 - Passagem de Avião R$ 0.00
8.2 - Hospedagem R$ 0.00
8.3 - Alimentação R$ 0.00
SUB-TOTAL DE VIAGENS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
9. EVENTOS
9.1 - Equipamentos R$ 0.00
9.2 - Divulgação R$ 0.00
SUB-TOTAL DE EVENTOS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
10. OUTROS GASTOS
10.1 - Seguro de Equipamentos R$ 0.00
10.2 - R$ 0.00
R$ 0.00
SUB-TOTAL DE OUTROS GATOS R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
TOTAL DE DESPESAS - ANO 2 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00 R$ 0.00
TOTAL DE DESPESAS - ANO 1 + ANO 2 R$ 0.00
Prestação de Contas - Bingo
-->
AMPRODAC
CNPJ 19.094.499/0001-71
Associação dos Moradores e Proprietários do Distrito de Águas de Contendas
Praça Coronel Reis, s/nº-Águas de Contendas Distrito de Conceição do Rio Verde-MG.
Informativo JANEIRO DE 2012
INFORMATIVO AMPRODAC
ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DO DISTRITO DE AGUAS DE CONTENDAS
ANO I – Nº 001/2012 JANEIRO DE 2012
Informativo Junho 2012
INFORMATIVO AMPRODAC
ASS. DOS MORADORES E PROPRIETARIOS E PRODUTORES DO DISTRITO DE AGUAS DE CONTENDAS
ANO I – Nº 002/2012 Junho DE 2012
Informativo
INFORMATIVO AMPRODAC
ASS. DOS MORADORES E PROPRIETARIOS E PRODUTORES DO DISTRITO DE AGUAS DE CONTENDAS
ANO I – Nº 002/2012 Junho DE 2012
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATIVIDADES REALIZADAS
Prestação de Contas - Fevereiro 2012
-->
AMPRODIAC
CNPJ 19.094.499/0001-71
Associação dos Moradores e Proprietários do Distrito de Águas de Contendas
Praça Coronel Reis, s/nº-Águas de Contendas Distrito de Conceição do Rio Verde-MG.
BALANCETE –FEVEREIRO
Informativo
INFORMATIVO AMPRODAC
ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DO DISTRITO DE AGUAS DE CONTENDAS
ANO I – Nº 001/2012 JANEIRO DE 2012
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RETROSPECTIVA 2011 ATIVIDADES REALIZADAS
ASSOCIAÇÃO SAI DA INATIVIDADE PARA ATIVIDADE comércios em geral, empresários, PMMG e
Depois de vários anos inativas AMPRODIAC volta as Prefeitura Municipal de CRVERDE.
Sua atividade em 2011 com a seguinte Diretoria: --------------------------------------------------------
Presidente: Isaac Domingues Branco A CORRIDA RUSTICA ORGANIZADA POR
Vice- Presidente: Carlos Leandro dos Santos Chica e João Paulo contou com a presença de
-------------------------------------------------------------------- vários atletas de cidades vizinhas, os vencedores
Regularização da documentação junto a Receita Federal receberam troféus, medalhas e prêmios em dinheiro
Multas por falta de declarações: R$1.000,00. Num total de R$ 900,00. (novecentos reais) ______________________________________________ vencedor da categoria :
LEVANTAMENTO DE FUNDOS: Prêmio:
Bingo renda de R$ 957,00 ESCOLA DESATIVADA RECEBENDO MANUTENÇÃO
Despesas R$ 640,04 recebeu limpeza geral, e contatos estão
Feijoada renda de R$ 749,67 sendo feitos juntos aos órgãos governa
E despesas R$ 469,05 DIVERSOS OFICIOS ENCAMINHADOS::
________________________________________ DER solicitando a retirada da enorme placa
1ª ATIVIDADE RELEVANTE EM PROL DO DISTRITO da Praça Cel Reis e colocação de redutor
Abaixo assinado para a COPASA na rodovia principalmente bairro Estrela.
Devido à morosidade na liberação de água no Distrito
Associação põe fim ao sofrimento de muitas famílias QUADRA DE ÁREIA
que estavam sem água, e o apoio do Gerente local Recebe limpeza e manutenção e volta
COPASA e da Prefeitura a ser local de diversão para os jovem da
na emissão de um Decreto de calamidade publica Comunidade e contou com a doação de
a águas chegou nas residência da comunidade,.atividade areia feita por:
acompanhada de perto pelo presidente da associação. SEDE DA AMPRODIAC
________________________________________ Praça Coronel Reis, s/nº - Centro
Festa das Crianças e Corrida Rústica Antiga escolinha ao lado do posto Saúde
Foi um movimento social que marcou o dia das crianças com Reuniões mensais -2º quinta-feira do mês.
Muitas brincadeiras, presentes, lanches e prêmios. Participe! Apresente suas reivindicações.
A festa contou com o apoio e patrocínio da comunidade, e sugestões.
REVITALIZAÇÃO PARQUE DAS ÁGUAS
Após audiência publica realizada
por Dr. Bérgson Guimarães Promotor
De Justiça foi constituído uma Comissão Especial
Pelo COMTUR, com moradores do
Distrito e técnicos, atendendo a solicitação de
Dr Bergson, e foi elaborado um relatório com
as reivindicações e propostas da Comunidade
para a revitalização do parque.
associação tem acompanhado
de perto o andamento dos trabalhos e já fomos
informado pelo DR. Bérgson que
A CODEMIG vai investir R$200.000,00 na
Revitalização do parque e deliberou sobre a rescisão
Do contrato com a Superfonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário